De 8 a 12 de abril, a seleção de futebol feminino sub-14 da AF Viseu estará em Castelo Branco, para participar no Torneio Interassociações (TIA).

A seleção viseense entra em campo no primeiro dia do TIA, pelas 19h30, onde defronta a AF Horta. No dia seguinte (9 de abril), à mesma hora, joga frente à AF Algarve.

Nos restantes dias do torneio decorrem a Liga de Ouro (apuramento do 1º ao 8º classificado), Liga de Prata (9º ao 16º) e a Liga de Bronze (17º ao 21º).

Na antevisão à prova, Miguel Vargas, selecionador distrital, afirmou estar “satisfeito com o trabalho desenvolvido” e lembrou que o grande objetivo “é que as atletas consigam aplicar no torneio e em campo tudo o que tem sido trabalhado desde novembro”.

Miguel Vargas destacou ainda o “espaço privilégio” que são os TIA, uma vez que “as atletas podem ser observadas pelo staff das seleções nacionais”.

Já Carolina Ferreira, capitã da seleção viseense, destacou a união do grupo e toda a preparação que tem sido desenvolvida ao longo dos últimas meses.

“Queremos ter um bom desempenho no TIA e esperamos conseguir aplicar todos os conhecimentos adquiridos. Temos trabalhado, o grupo está unido e com vontade”, afirmou.

 

Conheça a lista de convocadas:

Maria Gomes - Casa Povo Vila Nova Paiva

 

Diana Santos - Casa Povo Vila Nova Paiva

 

Inês Ferreira - Dínamo Clube Estação

 

Ana Ferreira - Dínamo Clube Estação

 

Maria Teixeira - Lusitano FC

 

Diana Ventura - Lusitano FC

 

Sílvia Resende - Nespereira FC

 

Leonor Ferreira Gomes - Os Vouzelenses

 

Letícia Pereira - SC Vale Açores

 

Maria Lopes - SC Vale Açores

 

Matilde Melo - SC Penalva Castelo

 

Renata Correia - Souselo FC

 

Sara Rodrigues - Viseu 2001

 

Sara Ferreira - Viseu 2001