A última semana foi de grande atividade para árbitros e técnicos da AF Viseu. O árbitro C3 Avançado da AF Viseu Dylan Fernandes e a sua equipa, constituída pelos assistentes Mário Oliveira e Micael Santos, bem como o Coordenador Técnico de Arbitragem da AFV Luís Pais, participaram no último fim-de-semana, no centro de Estágios de Rio Maior, no denominado Programa CORE.

A iniciativa da responsabilidade do Conselho de Arbitragem da FPF, destina-se a acompanhar jovens árbitros com talento provenientes dos quadros distritais da época passada.

Por sua vez, os árbitros internacionais Olga Almeida e Francisco Costa participaram, respetivamente, no Torneio de Apuramento para o Europeu de Futebol feminino sub-17, que decorreu na ilha da Madeira e no Mundial de Clubes de Futebol de Praia, que teve lugar em Alanya, na Turquia, de 21 a 27 de outubro.

No plano formativo, decorrem os cursos de árbitros de Futsal e Futebol, nas instalações da AF Viseu, tendo os candidatos recebido na segunda sessão, que decorreu no sábado, dia 26, a visita dos árbitros internacionais que se encontravam em Viseu a dirigir partidas da fase de apuramento para o Mundial de Futsal.