Numa altura em que a Associação de Futebol de Viseu cancelou todas as competições dos escalões de formação e mantém as provas do escalão sénior suspensas por tempo indeterminado, eis que surge um “campeonato” adaptado aos novos tempos e a esta nova realidade desportiva. 

O Passatempo “Há Bola em Casa” não é mais do que uma forma de continuarmos todos juntos, promover as modalidades de futebol e futsal, manter a atividade física e dar algum animo em tempos difíceis, através do melhor que os nossos atletas sabem fazer: usar uma bola de futebol ou futsal.

Assim, a AF Viseu desafia os atletas de todos os campeonatos distritais desta Associação a que, num vídeo com duração entre 20 a 45 segundos, mostrem o que conseguem fazer com uma bola de futebol ou futsal. 

O Passatempo “Há Bola em Casa” terá três vencedores, os prémios são bilhetes para assistir a um jogo da Seleção Nacional de Futebol ou Futsal. Os clubes dos atletas vencedores também serão premiados.

Contamos com a participação de todos! 

 

REGULAMENTO

PASSATEMPO “HÁ BOLA EM CASA” AF VISEU

Objetivo:
- Manter a ligação entre AF Viseu e os seus clubes e atletas filiados; promover as modalidades de futebol e futsal; manter a atividade física; dar algum animo em tempos difíceis;
- Mostrar o que conseguem fazer, num vídeo de 20 a 45 segundos, com uma bola de futebol ou futsal.

Regras:
- Enviar um vídeo com duração mínima de 20 segundos e máxima de 45 segundos para [email protected] até dia 12 de abril, às 23h59. Não serão válidos vídeos enviados por outros meios (redes sociais ou outros);
- No e-mail deve constar a seguinte informação: nome; clube que representa; escalão onde compete;
- Nos vídeos de atletas menores de idade deve aparecer, no início, o encarregado de educação a identificar-se e a dizer que autoriza a participação do atleta neste passatempo. A autorização não aparecerá no vídeo a publicar e o tempo usado para a mesma não será contabilizado para o tempo do vídeo a concurso. 

Vencedor:

- No dia 15 de abril todos os vídeos serão publicados na página de Facebook da AF Viseu;
- Os três vídeos com mais “likes” serão os grandes vencedores do Passatempo “Há Bola em Casa” (serão contabilizados apenas os “likes” do Facebook);
- Os vídeos estarão a votação até dia 20 de abril, às 23h59.

Prémios
Atletas:
1º prémio -  4 bilhetes para um jogo da Seleção "A" Nacional, de Futebol ou Futsal;
2º prémio -  3 bilhetes para um jogo da Seleção "A" Nacional, de Futebol ou Futsal;
3º prémio -  2 bilhetes para um jogo da Seleção "A" Nacional, de Futebol ou Futsal.

O clube a qual os atletas pertençam recebe o seguinte prémio:
1º prémio - 8 bolas de futebol ou 8 bolas de futsal;
2º prémio - 6 bolas de futebol ou 6 bolas de futsal;
3º prémio - 4 bolas de futebol ou 4 bolas de futsal.