A iniciativa surgiu com o objetivo de aproximar os adeptos aos seus clubes face às restrições causadas pela pandemia que impede os sócios e simpatizantes de poderem apoiar os seus respetivos clubes.

Este projeto teve um enorme sucesso, desde o início da época desportiva a AF Viseu transmitiu 26 jogos ao longo de 4 meses e conta já com mais de 82 mil visualizações no total dos jogos transmitidos. Através da plataforma MyCujoo a AF Viseu já transmitiu cerca de 34 horas de jogo, dando uma média de 3168 visualizações por jogo. O principal objetivo agora é continuar a dar visibilidade aos clubes filiados e levar o melhor futebol e futsal de Viseu a todos os adeptos que nestes tempos adversos não podem deslocar-se aos estádios e pavilhões.

Os clubes da AF Viseu também estão em destaque. Em média realizaram-se cerca de 9 transmissões semanais por parte dos clubes, aproximando assim os seus adeptos e tornando menos impactante o distanciamento causado pela pandemia. 

O jogo com mais visualizações em Futsal foi a partida a contar para a 2ª jornada da Divisão de Honra, entre o GDC Penedono e o Gente Nave Alvite que teve 6500 visualizações. Nos campeonatos de Futebol, o jogo a contar para a  4ª jornada da Divisão de Honra entre o SL Nelas e o SC Penalva do Castelo, teve 6175 visualizações, na 4ª jornada da 1ª Divisão distrital , entre o ASS. Os Vouzelenses e o UD Sampedrense, conta com 5322 visualizações.

Acompanhe as transmissões da AF Viseu através deste link.