Em virtude dos constrangimentos provocados pela pandemia COVID-19, em que de entre os vários ocorridos até ao momento se destaca a paragem das competições desde Janeiro de 2021 por deliberação governamental, que originou elevada quantidade de jornadas e jogos por realizar, decidiu a Direção da Associação de Futebol de Viseu em sua reunião de 22.03.2021 a título excecional, proceder à alteração dos formatos e respetivos regulamentos específicos que lhes dão suporte, das competições distritais de Futebol e Futsal no escalão Sénior.

Sem prejuízo do disposto no Regulamento de Provas Oficiais da AF Viseu da época 2020/21, e de acordo com o estipulado no seu artigo 128.04, que permite a alteração de formatos no decorrer da época desportiva, conjugado com o presente no Decreto-Lei 18-A/2020, de 23 de abril, que autorizou a proceder-se às alterações regulamentares necessárias para dar resposta a constrangimentos causados pela emergência de saúde pública relacionada com a pandemia COVID-19, vem esta Direção ao abrigo dos poderes que lhe são emanados pelo disposto no artigo 37 nº1 e nº2 alínea u) dos Estatutos da AF Viseu comunicar o exposto no Comunicado Oficial 105.

Consulte na integra o Comunicado Oficial.