Foi na Câmara Municipal de Penalva do Castelo que se procedeu, esta segunda-feira, 31 de maio, a cerimónia de assinatura de protocolos de colaboração entre a AF Viseu, e a Câmara de Penalva do Castelo. Na assinatura do protocolo estiveram presentes o Presidente da Associação de Futebol de Viseu, José Carlos Lopes e o Presidente da Câmara Municipal de Penalva do Castelo, Francisco Carvalho.

O protocolo de colaboração, entre a Câmara Municipal de Penalva do Castelo, e a AF Viseu, já foi assinado, tendo como objetivo operacionalizar e promover o reforço de cooperação cultural, desportiva e humana entre as instituições, facultando o acesso às instalações da Academia de Futebol Distrital a todos os clubes, coletividades e instituições do concelho de Penalva do Castelo.

Uma parceria que a Associação de Futebol de Viseu quer levar a todos os concelhos do distrito de Viseu com o intuito de disponibilizar instalações desportivas de excelência para que todos os jovens atletas possam praticar a modalidade de Futebol ao melhor nível.