Pelo sexto ano consecutivo, a Liga Portugal mantém a aposta na formação de novos dirigentes. Um caminho que tem sido percorrido com o propósito de cumprir com o atual posicionamento da Liga Portugal, que identifica a necessidade de, em Portugal, ter um Futebol cada vez mais profissional.

 

O Talent Business Center da Liga Portugal pretende, por isso, desenvolver soluções formativas que têm como principal objetivo criar competências e desenvolver Talento nos agentes desportivos.

 

Nesse sentido, a época 2021-22 terá disponíveis duas Pós-Graduações - cujas inscrições já estão disponíveis -, que resultam de uma parceria com uma das mais prestigiadas universidades portuguesas: a Universidade Católica.

 

A primeira, em Organização e Gestão no Futebol Profissional, avança para a sua sexta edição, e pretende facultar aos formandos uma vasta panóplia de conhecimentos relacionados com a organização das competições profissionais e gestão dos clubes. Por outro lado, a Pós-Graduação em Comunicação no Futebol Profissional segue para a sua terceira edição e dá ênfase aos processos comunicacionais no Futebol Profissional.

 

O período de candidaturas decorre entre os dias 10 de maio e 10 de setembro, sendo que as sessões de abertura estão agendadas para o dia 25 de setembro, na sede da Liga Portugal, no Porto, onde ambas as formações irão decorrer.

 

Poderá consultar mais informações acerca das duas ofertas formativas através do seguinte link: https://www.ligaportugal.pt/pt/paginas/conteudos/talent-business-center/