De 15 a 17 de abril, a seleção de futebol feminino sub-17 da AF Viseu estará em Évora, para disputar a fase final do Torneio Interassociações (TIA).

O primeiro jogo da seleção viseense é esta segunda-feira (dia 15), frente à seleção da AF Vila Real, às 9h30, no Campo Sport Lisboa Évora.

Na antevisão ao TIA, Cliff Chaves, selecionador distrital, disse esperar "partidas competitivas, diante de equipas difíceis". "Só estando ao nosso melhor vamos conseguir ultrapassá-las", assegorou o técnico.

Cliff Chaves destacou ainda o "espaço de excelência" que é o TIA, já que permite "às atletas mostrarem o seu valor, a fazer aquilo que mais gostam". 

Jéssica Albino, capitã da equipa viseense, garantiu que o grupo "está unido, tem trabalhado bem e evoluído". 

Quanto ao primeiro adversário no torneio, a atleta lembrou as dificuldades que Vila Real causou na primeira fase do torneio e que, nesta fase da competição, todas as seleçóes "são fortes". "Esperamos que o TIA corra da melhor maneira", concluiu.

 

Conheça a lista de convocados:

Ana Ferreira - Casa Povo Vila Nova Paiva

Ana Rodrigues - Lusitano FC

Débora Esteves - Lusitano FC 

Diana Santos - Casa Povo Vila Nova Paiva

Diana Ventura - Lusitano FC

Ema Almeida - Viseu 2001

Filipa Marques - Lusitano FC

Filipa Pereira - Lusitano FC

Inês Costa - Casa Povo Vila Nova Paiva

Jéssica Albino - Lusitano FC

Joana Pereira - Lusitano FC

Madalena Lopes - Lusitano FC

Maria Lopes - Lusitano FC


 

(Nota: Na fotografia acima faltas duas atletas presentes na convocatória (Diana Santos e Diana Ventura). Renata (na foto) não vai marcar presença no TIA por lesão)