De forma a suprir as necessidades de formação dos treinadores de futebol e futsal, face ao momento atual, a Associação de Futebol de Viseu (AF Viseu) vai realizar, entre os dias 1 e 4 de junho de 2020, ações de formação contínua específica para treinadores de Futebol e Futsal. 

As ações vão decorrer por videoconferência, através da plataforma Zoom, têm a duração de 2,5 horas (cada), são creditadas em 0,5 UC (cada) para efeitos de renovação de TPTD do IPDJ e de licenças UEFA de todos os graus.
 
A participação é gratuita, mediante preenchimento de formulário de inscrição (até ao dia 28 de maio), sendo que os treinadores inscritos na AF Viseu, na época 2019-2020, terão preferência de aceitação desde que a inscrição seja feita até dia 22 maio.
 
Inscrição: 
*Após receção da inscrição, será enviado um e-mail com todas os requisitos, regras e demais informações necessárias para um bom funcionamento da plataforma.
*A inscrição e não participação na ação, será motivo de não aceitação da inscrição para outras ações que a AFV realize por videoconferência.

 

Mais informações deve enviar e-mail para [email protected].

 

(Para inscrição clique na imagem)

 

    (Para inscrição clique na imagem)