Os juniores A e B do CD Tondela jogam este fim de semana, a primeira jornada dos Campeonatos Nacionais onde estão inseridos.

Os Juniores A jogam a primeira jornada, da 1ª Fase do Campeonato Nacional Sub-19 I Divisão - Série Norte, a 6 de agosto, frente ao Gil Vicente FC.

Esta primeira fase é disputada por 24 clubes, que são divididos em duas séries (Norte e Sul) de 12 clubes cada, distribuídos de acordo com a sua localização geográfica. Em cada série os clubes jogam entre si duas vezes e por pontos, uma na qualidade de visitado e outra na qualidade de visitante, conforme sorteio.

Apuram-se para a 2.ª Fase - Apuramento de Campeão seguinte os quatro clubes melhor classificados de cada série, num total de oito clubes. Os restantes 16 clubes apuram-se para a 2.ª Fase – Manutenção e Descida, transitando para a 2.ª Fase com o mesmo número de pontos obtidos na 1.ª Fase.

Confira aqui a calendarização do Campeonato Nacional Sub-19 I Divisão.

Os juniores B do CD Tondela jogam a primeira jornada do Campeonato Nacional Sub-17 I Divisão - Série B, a 7 de agosto, frente à UD Leiria.

O arranque do campeonato está agendado para o fim de semana de 6 e 7 de agosto, estando o términus da segunda volta marcado para o fim de semana de 17 e 18 de dezembro.

Nesta Série B, além do CD Tondela, vão estar em ação as seguintes equipas: CD Fátima, CD Feirense, SC Espinho, GS Loures, Académica OAF, CF Os Marialvas, Anadia FC, SCU Torreense e UD Leiria.

Confira aqui a calendarização do Campeonato Nacional Sub-17 I Divisão.