ASCRD Casa Benfica Viseu termina a sua participação no Campeonao Nacional de Futebol de Praia com uma vitória frente ao AD Buarcos "B" por 5-2, no passado domingo, 31 e julho.

A única equipa viseense a disputar o Campeonato de Futebol de Praia, garantiu o quarto lugar, na primeira fase, ao conquistar 10 pontos em 7 jornadas. Apesar da boa prestação no Campeonato Nacional de Futebol de Praia, o ASCRD Casa Benfica Viseu não conseguiu apurar-se para a segunda fase da competição que começa a 4 de agosto.

Destaque também para a prestação do ASCRD Casa Benfica de Viseu na Taça de Portugal de Futebol de Praia, que venceu na primeira eliminatória, o Boavista FC, por 8 bolas a 2, no passado dia 16 de julho. Na segunda eliminatória, o ASCRD Casa Benfica de Viseu acabou por ser eliminado frente ao Grap, por 7 bolas a 2, no passado dia 30 de julho.

Confira aqui a classificação do Campeonato Nacional de Futebol de Praia.

Confira aqui os resultados da Taça de Portugal de Futebol de Praia.

A Associação de Futebol de Viseu parabeniza o ASCRD Casa Benfica de Viseu pela sua prestação nas duas provas nacionais, na modalidade de Futebol de Praia.