A Sandrine enquanto jogadora da Associação Escola de Molelinhos, venceu a Taça de Portugal na época 2008/2009.

No dia 4 de abril de 2009, o Escola de Molelinhos venceu o Boavista Futebol Clube, numa final disputada em Cucujães.

No passado sábado, 27  de maio regressou à final Taça de Portugal agora na função de Árbitra Assistente. Esta é a sua segunda presença na Final desta competição. Já em 2021 integrou a equipa de arbitragem constituída pela Árbitra da AF Aveiro Sandra Bastos e pela Árbitra Assistente da AF Viseu Olga Almeida.

A arbitragem permite a continuação da prática desportiva (treinos físicos e técnicos) e a participação nas competições desportivas.  A Sandrine é um bom exemplo e como Árbitra Assistente tem vivido essa realidade. A arbitragem proporciona a oportunidade de muitos chegarem a estádios míticos e pisarem relvados que fazem parte do imaginário de todos os desportistas.

Atualmente os ex-jogadores de futebol vão poder ter acesso direto à carreira de árbitro, não existindo limite de idade. Para isso, os atletas interessados terão que frequentar um curso de formação com 20 horas. Uma oportunidade para o(a)s jodadores(as) que querem manter ligados ao Futebol/Futsal.

A Associação de Futebol de Viseu orgulhosamente felicita a sua árbitra Sandrine Santos, e restante equipa de arbitragem, pela presença e desempenho na Final da Taça de Portugal Feminina de Futebol.