Num jogo praticamente de um sentido, as comandadas pelo selecionador João Peres entraram decididas a resolver o jogo cedo, tal que nos minutos iniciais, Matilde Sousa abriu o marcador para a seleção viseense. 

Com o decorrer do tempo, o poderio ofensivo não se concretizava em golos e o jogo foi para o intervalo com o resultado de 1-0.

No segundo tempo, o desenrolar do jogo foi idêntico ao primeiro, mais posse, mais oportunidades mas que não resultavam para dilatar o resultado. Até que a meio do segundo tempo, surgiu Maria Emília com um golo de belo efeito, sem hipóteses para a guardiã da Guarda. Nos minutos seguintes Carlota Maravilha também fez o gosto ao pé, colocando o resultado em 3-0 que não mais se alterou até ao apito final da árbitra. 

Juntando ao empate de ontem frente à AF Braga, a seleção viseense passa em segundo lugar com 4 pontos, qualificando-se para a Liga de Ouro do Torneio Interassociações como melhor segundo da fase zonal, que se vai realizar em Abril no Distrito de Coimbra. 
O encontro contou com a presença do Presidente da Associação Futebol de Viseu, José Carlos Lopes.