Associação de Futebol de Viseu organizou, esta quinta-feira, 22 de fevereiro, no Pavilhão Municipal de Cavernães, o 1º Torneio de Futsal Autárquico. 

Este convívio exclusivo, que tem como objetivo incentivar a prática desportiva, e criar um momento de partilha e convívio entre autarquias, contou com quatro equipas compostas por colaboradores de várias autarquias que compõem o distrito de Viseu, de Castro Daire, de Mangualde, de Tondelade Viseu, o que deu um total de 37 participantes.

Depois dos seis encontros que decorreram durante o final tarde houve mais um momento de partilha com um lanche que juntou todos os intervenientes deste 1º torneio. 

A iniciativa contou também com a presença do Presidente da Associação de Futebol de Viseu, José Carlos Lopes, o Presidente da Câmara Municipal de Castro Daire, Pedro Almeida,o Vereador do Desporto da Câmara Municipal de Castro Daire, Pedro Pontes e do Vereador do Desporto da Câmara Municipal de Tondela, Francisco Fonseca.

Para o sucesso deste evento único contámos com o apoio da Junta de Freguesia de Cavernães que marcou presença pelo seu Presidente, António Rego, na qual agradecemos toda a sua colaboração prestada para o êxito desta nova atividade.

Veja aqui o álbum de fotos do evento.