A partir do dia de hoje, 20 de março, já podem ser formalizadas as candidaturas para o Curso de Treinadores de futsal UEFA B | Grau II. As candidaturas devem ser formalizadas até às 23:59 do dia 28 de Abril de 2024

Os Cursos de Treinadores de Futsal UEFA “B”, decorrem em três fases consecutivas mas autónomas, correspondentes às três componentes formativas – Formação Geral, Formação Específica e Formação Prática (Estágio) – estabelecidas no Programa Nacional de Formação de Treinadores do IPDJ.
Formação Geral - Maio de 2024
Formação Específica - Junho e Julho de 2024
Estágio - A partir de Setembro de 2024

A Formação Inicial do Curso (Formação Geral e Formação Específica), decorrerá em formato Misto (Videoconferência – Formação Geral e Presencial – Formação Específica) nas Sedes da AF Vila Real e AF Viseu bem como em concelhos da zona sul de Vila Real e zona norte de Viseu. As aulas práticas decorrerão em pavilhões da mesma zona nos dois distritos. A Cerimónia de abertura realizar-se-á no dia 15 de Maio de 2024.

Somente serão consideradas válidas as candidaturas acompanhadas de toda a documentação requerida, que devem ser remetidos para os e-mails constantes no formulário de inscrição ou entregues na secretaria da AF Viseu ou da AF Vila Real.

Pode submeter a sua candidatura e consultar o regulamento aqui: https://afviseu.fpf.pt/Associacao/A-Associacao/Formacao 

Ficha de Candidatura aqui.

Regulamento aqui.

Poderá também retirar todas as suas dúvidas contactando através do email: [email protected]