Decorreu mais uma edição do Torneio de Páscoa "Dr. Jaime Lima Leite", que teve a participação das nossas seleções distritais nos escalões de Sub13 e Sub14, que teve também como participantes, a seleção organizadora do Torneio, a AF Braga, como também a AF Porto e AF Viana do Castelo. 

As nossas duas seleções disputaram 2 jogos, um da parte da manhã e outro da parte da tarde, este segundo jogo, foi disputado consoante o resultado do jogo da manhã. 

As equipas das terras de Viriato, defrontaram ambas a congénere do Porto da parte da manhã, e tiveram sortes diferentes. 
Os sub 14 venceram o seu jogo nas grandes penalidades por 7-6, depois de no final do tempo regulamentar se verificar um empate a uma bola, golo marcado por Guilherme Lopes, indo assim disputar a final no jogo da tarde. 
Já os Sub 13, não conseguiram alcançar o triunfo desejado e perderam pela margem mínima, com o resultado final a ficar 1-0, disputando assim, durante a tarde o 3º e 4º lugar.

Na parte da tarde, a história foi idêntica, as nossas seleções tiveram sortes diferentes novamente. 


Os Sub 14, numa final intensa, perderam contra a congénere de Braga nos penáltis por 6-5, isto depois de no final do tempo regulamentar se ditar um empate a dois, golos marcados por Martim Loureiro e Bernardo Fonseca, ficando assim com o segundo lugar mais alto do pódio. 
A seleção dos sub 13, queria apagar da memória a derrota que tiveram de manhã e foram à procura do triunfo que lhes dava o bronze neste torneio de Páscoa, e assim o conseguiram, depois de o resultado ficar empatado a um golo, faturou João Marques, os nossos atletas foram para a decisão da marca de grandes penalidades e saíram vencedores, terminando a série com uma vitória por 6-5.

 

O encontro ficou marcado com a presença dos Vice-presidentes da AF Viseu, Paulo Ribeiro e Paulo Fraga 



SELEÇÃO SUB14

SELEÇÃO SUB13



A AF Viseu, parabeniza todos os atletas, equipa técnica e restante staff por representarem tão orgulhosamente Viseu neste torneio.