Competição passa a ser disputada por 81 clubes distritais.

Foi conhecido hoje o destino dos clubes filiados viseenses, o sorteio da primeira eliminatória da Taça de Portugal realizado na cidade do Futebol nesta sexta-feira, ditou que todas as equipas do distrito de Viseu presentes, a Casa Benfica Mortágua, Clube Desportivo Cinfães, Heróis D´Aventura - Cinfães Futsal, Lusitano Futebol Clube Vildemoinhos e Sport Viseu Benfica, ficassem isentas e assim automanticamente apuradas para a segunda fase onde já entra a equipa que milita na II Divisão, o Viseu 2001 ADSC.

A Federação Portuguesa de Futebol aprovou um novo formato para a Taça de Portugal Feminina de Futsal Placard, a ser implementado na temporada 2024/25. A prova rainha do futsal feminino português passará a contar com 81 equipas distritais, e não com 69, como em épocas anteriores.

Aos clubes distritais, que iniciam a competição desde o seu arranque, irão juntar-se 16 emblemas do Campeonato Nacional Feminino da II Divisão Futsal, que entram na 2.ª eliminatória, e mais12 clubes do principal escalão nacional, a Liga Feminina Placard, que participam a partir da 4.ª eliminatória. 

A Taça de Portugal Feminina de Futsal Placard será disputada em seis eliminatórias e uma “final four".

CONFIRA AQUI O NOVO FORMATO DA PROVA
REGULAMENTO