Terminou há momentos o primeiro jogo da seleção distrital de Viseu no Torneio Interassociações Sub 15 de Futsal Masculino.

Este jogo que marcava a estreia da nossa selecção no torneio teve um sabor amargo no final, pois os nossos atletas mostraram durante todo o jogo a capacidade de se debaterem com a congénere de Aveiro. 
Um jogo que não podia começar da melhor maneira, logo nos primeiros segundos Manuel Costa inaugura o placar para a seleção de Viseu, entrando assim, praticamente a vencer. 

A seleção de Aveiro quis ir atrás do prejuízo e fê-lo com sucesso ao marcar 3 golos, fazendo a reviravolta no marcador. 
Os comandados por João Almeida, não estando satisfeitos, foram novamente em busca do golo e o mesmo apareceu nos últimos minutos da 1ª parte, por intermédio de Pedro Martins, marcando assim 3-2, resultado este que durou até ao intervalo. 

No segundo tempo a turma de Viseu tentou ir atrás de um resultado mais favorável, mas o mesmo foi barrado na eficácia da equipa aveirense que acabou por fazer 3 golos sem resposta, terminando assim o jogo com o marcador a ditar 6-2.

Este jogo contou com a presença do Presidente da Associação Futebol de Viseu, José Carlos Lopes que não quis deixar de marcar presença no primeiro jogo e desejar, pessoalmente, boa sorte ao jogadores, equipa técnica e restante staff.

Amanhã a seleção Distrital de Viseu joga novamente, desta vez frente à Associação de Futebol da Madeira, o encontro está marcado para as 14:45H no Pavilhão AE Pintor de José Brito