Numa tarde onde se previa muita animação e fair-play, com centenas de atletas a divertirem-se e a fazer o que tanto gostam, jogar futebol.

Cerca de 460 atletas, de 66 equipas, em representação de 23 clubes, participaram no passado sábado, 23 de Março, no encontro de Traquinas e Petizes, na modalidade de futebol, dos escalões de Sub-7, e Sub-9, que decorreu em Carregal do Sal, no Estádio Nossa Senhora das Febres, em Mangualde no Campo Conde de Anadia e no Estádio Municipal de Tarouca em Tarouca.

O encontro em Carregal do Sal  ficou marcado pela presença do Diretor da AF Viseu Filipe Rodrigues, em Mangualde estiveram presentes o Vice Presidente da AF Viseu Paulo Fraga Cardoso e diretor da AF Viseu, José Abrantes.

AF Viseu agradece a todos os clubes participantes, em especial aos clubes CF Carregal do Sal, GD Mangualde e SC Tarouca, que estiveram envolvidos na organização. Um agradecimento para o Município de Carregal do Sal, para o Município de Mangualde e para o Município de Tarouca  que também colaboraram na realização deste evento.

Veja aqui o álbum de fotos completo.