As Associações Distritais e Regionais de Futebol (ADR) promoveram, em Ribeira de Pena, Vila Real, uma homenagem a Jorge Braz, Selecionador Nacional de Futsal.

A homenagem contou com a presença do Vice-Presidente da AF Viseu, Paulo Fraga Cardoso.

“As 22 Associações Distritais e Regionais de Futebol decidiram homenagear o Selecionador Nacional Jorge Braz pelos prestigiados títulos internacionais conquistados nos últimos anos, nomeadamente os dois campeonatos da Europa e o campeonato do Mundo”, destacou António Marques da Silva, presidente da Comissão Coordenador da Mesa do Plenário das ADR e líder diretivo da AF Vila Real.

O dirigente associativo assinalou que o tributo ao selecionador “é, naturalmente, merecido e justificado e reconhece o trabalho de excelência que Jorge Braz tem vindo a realizar em nome do futsal português, em todos os seus patamares e que se assume como estrutural para uma modalidade que continua a crescer em todos os níveis”.

A homenagem a Jorge Braz, refira-se, decorreu numa semana em que o distrito de Vila Real, acolheu a realização da edição 2023 do Torneio Nacional Interassociações de Futsal Feminino Sub-17.